arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – GP Press

Criativos da La Comunidad comemoram GP

24.06.15

"Tem coisas que só acontecem uma vez na vida, como vir filmar em NY, deixar o passaporte em Miami e não poder viajar para buscar o GP em Cannes. O que consola é que ele esteve em boas mãos no palco. O José Mollá é muito mais bonito do que a gente. Estamos mais do que felizes com o GP de Press. É inacreditável. Nunca pensamos que isso poderia acontecer um dia."

Fernando Reis, Arthur D'Araújo, Marcelo Padoca e Guilherme Nobrega, criativos brasileiros da La Comunidad de Miami por campanha para City of Buenos Aires: Dog, Squirrel, Moths e Baby. 

Além de ganhar o Grand Prix (leia aqui), a campanha ganhou um Ouro em Craft e mais um Ouro em outra subcategoria, tudo em Press (veja todos os Leões brasileiros aqui).

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions 2015 – GP Press

/