Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Gênero Fluido

Asos lança marca de moda jovem em campanha

11
outubro
2018



A ASOS.com lança uma submarca de moda jovem que se propõe a desenvolver peças de vestuário de "gênero fluido", a Collusion, apoiada por campanha que mostra 100 adolescentes da Grã-Bretanha, todos fazendo 18 anos este ano.

A campanha inclui 100 curtas-metragens, em que cada indivíduo, nascido no ano 2000 responde a uma pergunta simples: “O que você deseja, no ano em que você atinge a maioridade?" Os participantes dos filmes foram escolhidos sem restrições quanto ao tamanho, sexo, identidade ou etnia.

A nova marca é baseada em ideais de "colaboração, inclusão e experimentação".

A ASOS trabalhou com a agência de Londres Uncommon na criação da marca e na campanha.

O conteúdo tem produção da Somesuch, com direção de Dan Emmerson e fotografia de Tom Sloan.