Agências

Contas em movimento

BMW escolhe agência nos EUA

novembro

A BMW anuncia que escolheu a Cashmere, em Los Angeles, como sua nova agência multicultural nos EUA, após realizar um processo de concorrência.

A montadora informa que a agência irá cuidar das estratégias voltadas para o público afro-americano, asiático e latino.

"A base de clientes da BMW nos Estados Unidos é tão ampla e diversa quanto o próprio país", declara Kevin Williams, gerente de marketing multicultural da BMW na América do Norte. "Além de sua especialização entre os três maiores segmentos étnicos dos EUA, a Cashmere tem uma compreensão única dos segmentos de consumidores LGBTQ", pontua.

Anteriormente, a conta era atendida pela The Community, de Miami, que se recusou a participar da disputa.

Entre as outras agências da BMW estão Goodby, Silverstein & Partners (principal agência criativa), Universal McCann (planejamento e compra de mídia nacional e regional) e Critical Mass (digital e mídia social).

Leia anterior sobre o assunto aqui.