arrow_backVoltar

Contas que circulam

British Airways troca de agência

05.05.17

British Airways escolheu uma equipe do grupo WPP para gerir toda a sua conta integrada de criatividade, fidelidade e mídia.

O movimento põe fim a um relacionamento de 12 anos da companhia aérea com a Bartle Bogle Hegarty, que adicionou ao atendimento à conta publicitária da marca o negócio de fidelidade do anunciante em março de 2014, depois de vencer uma grande concorrência.

Ogilvy & Mather de Londres e a OgilvyOne irão atender as contas de publicidade e fidelidade da companhia, respectivamente.

Quando a OgilvyOne perdeu o negócio de fidelidade para a BBH em 2014, manteve originalmente a conta de tecnologia criativa. No entanto, a British Airlines nomeou a SapientNitro (atualmente SapientRazorfish) como sua principal agência digital global em abril de 2015 (leia aqui).

Em setembro de 2016, a companhia aérea trocou de agência novamente, entregando sua conta de mídia social à OgilvyOne.

Com Campaign.

Contas que circulam

/