arrow_backVoltar

Depois de 17 anos com a Adam&Eve/DDB

Harvey Nichols define agência

16.03.18

Depois de romper parceria de 17 anos com a Adam&Eve/DDB (leia aqui), a rede varejista britânica Harvey Nichols entregou sua conta publicitária à TBWA\London, sem concorrência.

Deborah Bee, nova group marketing e diretora de criação da companhia, aproximou-se da TBWA após ter trabalhado com a agência em seu cargo anterior na Harrods.

A executiva declarou que, em sua experiência, as equipes da TBWA sempre entregaram um "trabalho altamente eficaz e criativo".

"A nova equipe de liderança da agência passou uma sensação de energia em toda a empresa e sua abordagem conjunta parece ser perfeita para os desafios que a nossa marca enfrenta atualmente. A Adam&Eve/DDB criou campanhas incríveis e premiadas, mas é hora de mudar", acrescentou Deborah. "Estamos buscando uma alternativa às campanhas da marca, para uma abordagem mais direcionada".

Com Campaign.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

 

Depois de 17 anos com a Adam&Eve/DDB

/