Agências

Contas que circulam

Tudo de Mitsubishi e Suzuki agora em uma só agência

maio

A HPE Automotores, representante das montadoras Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil, consolidou a Ampfy como sua agência de comunicação tanto para os meios on-line quanto para off-line.

A Ampfy iniciou o seu relacionamento com a HPE em abril de 2012 como agência online das duas montadoras. Agora, amplia seu escopo de trabalho para também desenvolver iniciativas em tv, revista, jornal, ooh e rádio.

"Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com a oportunidade de estender nossa parceria com a Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos", comenta  André Chueri, presidente da Ampfy.

Desta forma, as marcas integram seus esforços de comunicação em apenas uma agência.

"Acreditamos que a Ampfy será uma grande parceira do grupo para enfrentar os próximos desafios de transformação do mercado de comunicação, que hoje não é mais nem on-line, nem off-line. É all line", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da HPE.

A fração off-line da conta esteve nos últimos 10 anos na Africa, que, de comum acordo com o cliente, deixou de atender o grupo esta semana (leia aqui).