Contratações e Promoções

Contratação

Kimberly-Clark tem nova diretora de marketing no Brasil

fevereiro

Kimberly-Clark anuncia a chegada de Patricia Macedo Garcia à empresa, como diretora de marketing para a categoria de BCC (Baby & Child Care Brands) no Brasil.

A executiva trabalhou anteriormente em empresas como Diageo, Bunge Foods e Reckitt Benckser. Nos últimos seis anos, atuou na indústria farmacêutica, em companhias como Novartis e Sanofi.

Patricia responderá diretamente para o também novo CEO da Kimberly-Clark Brasil, Gustavo Schmidt, que assumiu o comando da operação brasileira na primeira semana de fevereiro. O executivo ingressou na Kimberly-Clark Uruguai em 2000 como gerente financeiro e já foi country manager para Uruguai, Paraguai, República Dominicana, Caribe e Argentina. Em 2014, assumiu o cargo de CEO da região Andina, até ser convidado para assumir a operação brasileira.