Produção

Contratação

Delicatessen tem nova produtora executiva

novembro

A Delicatessen acaba de anunciar a chegada de Luciana Mattar, que assume o cargo de produtora executiva.

A profissional estava há 11 anos na Conspiração Filmes, nos últimos dois como diretora executiva da área de publicidade. Antes disso, integrou a equipe da Academia/Margarida Filmes por  sete anos.

Na casa nova, Luciana passa a gerenciar o grupo de diretores formado por Decio Matos Júnior, Delai, Enrique Escamilla, Fernando Coimbra, Gustavo Leme, João Nuno, Lemon, Nixon, Nobre, Olhos e Renato Cabral.