arrow_backVoltar

No Reino Unido

Maior investimento publicitário no semestre, desde 2014

08.11.18

Os investimentos publicitários no Reino Unido subiram 7,2% no primeiro semestre de 2018, em relação ao mesmo período no ano anterior, para um total de £ 11,4 bilhões. Trata-se do primeiro semestre mais forte desde 2014.

No segundo trimestre de 2018, o crescimento foi de 6,4% em comparação ao igual período de 2017, atingindo £ 5,6 bilhões - o 20º trimestre consecutivo de crescimento do mercado.

O investimento recorde, destacado nos dados do Advertising Association/WARC Expenditure Report, significa que as perspectivas para os anos de 2018 e de 2019 foram aumentadas para + 6,3% e + 4,9%, respectivamente. Isso levaria a um total projetado de mais de £ 23,5 bilhões para 2018.

O crescimento geral do mercado está sendo impulsionado pelo aumento dos investimento com publicidade online. Os números de projeção para propaganda na internet para o ano foram aumentados em três pontos e meio, subindo para 13,3% de crescimento. Isso resultaria em mais de £ 13 bilhões em publicidade online no Reino Unido em 2018.

Segundo o relatório, o mercado de TV no Reino Unido cresceu acima das expectativas no segundo trimestre de 2018, com investimento total subindo 1,9%, para £ 1,2 bilhão.

Confira os números nas imagens abaixo.

 

No Reino Unido

/