Contratações e Promoções

Contratação

Fiat Chrysler anuncia executivo de marketing

março
2019

O executivo Frederico Battaglia, que era diretor comercial da Peugeot Brasil, acaba de assumir o cargo de diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, em substituição a João Ciaco, que deixou o grupo em fevereiro depois de 18 anos (leia aqui).

Battaglia iniciou a carreira no então Fiat Group. Trabalhou na sede do grupo, em Turim, em 2000, na produtora de caminhões Iveco. Em 2002, ocupou uma gerência na CNH Industrial em Londres, depois na Alfa Romeo, como gerente de produto para o mercado italiano. Entre 2007 a 2011, foi diretor de marketing da marca Fiat para o mercado português, em Lisboa.

Na Peugeot, também ocupou o cargo de diretor de marketing entre, 2011 e 2016.

Na casa nova, Battaglia se reportará diretamente ao presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.

Battaglia