Contratações e Promoções

Contratação e promoção

Artplan tem nova estrutura na área de criação, em SP

março

O escritório da Artplan em São Paulo anuncia nova estrutura para a área de criação, sob o comando do diretor Zico Farina.

O redator Marcos Abrucio (ex-DM9DDB e JWT), que está há três anos na agência, acaba de ser promovido e passa a responder pelo cargo de diretor de criação.

Além disso, chega à casa Fabio Guimarães (ex-DM9), como um dos responsáveis pela operação paulistana.

Com as mudanças, a criação passa a ser dividida em dois grupos: um liderado por Abrucio e outro de Guimarães. Ambos se reportarão a Farina.

"Nossa missão este ano é melhorar a qualidade da nossa entrega. O Abrucio e o Guima são dois caras que vão ajudar muito a subir o sarrafo", aposta Farina.

Da esquerda para a direita: Guimarães, Abrucio e Farina