Contratações e Promoções

Contratações e promoções

fri.to tem novo DC e amplia área de criação

março

A fri.to acaba de anunciar a promoção do diretor de arte Matheus Miguel, que assume agora o cargo de diretor de criação.

A agência também comunica a chegada do redator Luiz Buzetto, o Buza (ex-Ketchum, Young & Rubicam, Cyrk, HubComm, Grupo Padrão, F.biz, Gruda em mim e Mercado Jovem), como ACD (Associate Creative Director), fazendo dupla com Miguel para criar para as contas de Goodyear, ESPM e Zoetis.

Felipe Tiossi (ex-Agência PUC e Estilo Propaganda) é o novo diretor de arte para Zoetis e ESPM. Carolina Garcia (ex-Mullen Lowe Brasil e BETC) chega como diretora de arte para Vans, MSC Cruzeiros e Reebok e Tamiris Hernando (ex-Burman Criatividade Estratégica e Africa) como diretora de arte para Le Postiche.

Além disso, Rafael Costa foi promovido e passa a responder como assistente de redação para as contas de Le Postiche, Clima LG, Revolution Despulga e ESPM. Talita Fernandes, há oito meses na área de relacionamento da fri.to, passa a responder como community manager das contas Fini, CNU e 8in1.

Da esquerda para a direita: Rafael, Talita, Felipe, Tamiris, Carol, Luiz e Matheus