arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

Masp oferece entrada gratuita a torcedores de times desclassificados

29.06.14


A DM9DDB criou para o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) campanha focada nos estrangeiros que estão no Brasil, durante a Copa do Mundo.



Os torcedores cujos times são desclassificados ganham entrada gratuita no museu por uma semana.



Segundo a agência, a ideia é aproveitar o tempo livre desses turistas, que agora podem visitar o Masp, já que não há mais compromissos ligados ao futebol na agenda.



Anúncios para jornal, abrigos de ônibus e posts no Facebook divulgam a iniciativa.



Ficha Técnica:



Agência: DM9DDB

Cliente: MASP – Museu de Arte de São Paulo

Produto: Institucional

Títulos: “Ingleses”, “Sul Coreanos"

Direção de Criação: Marco Versolato, Zico Farina, Leo Macias

Criação: Gustavo Tasselli, Francis Silva

Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato, Patrícia Lucato

Mídia: Adrian Ferguson, Fabrício Andrade, Esly Paiva

Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho

Ilustração: Francis Silva

Aprovação: Paulo Donizete, Renata Toledo


Copa do Mundo de 2014

/