Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

De saída

Diretor de arte deixa WMcCann depois de 25 anos

10
novembro
2017



Mauro Villas-Bôas, diretor de arte que tinha nada menos do que 25 anos de McCann (esteve por lá antes e depois da agência adotar o W no nome), acaba de deixar a empresa.

Além dele, também deixaram a casa na última semana, como já dissemos aqui, a vp de mídia Yara Apparicio, o vp de criação Luis Guilherme Davidson, o Guime, e o diretor de criação Sergio Franco.

"Encerro um ciclo de quase 25 anos de McCann. Tive a chance de trabalhar com grandes clientes. Atendi todas as contas da agência, de GM à MasterCard, de Bradesco à Deca, de Microsoft à Lupo. Posso dizer que nesse tempo trabalhei em diversas agências. Comecei com a charmosa agência do Percival Caropreso. Depois fui admitido na irreverente agência da Adriana Cury. Na sequencia entrei para o time do valente Alexandre Okada. E por fim fui premiado pela incrível experiência de trabalhar com Washington Olivetto e sua família da WBrasil. Cresci muito nessa casa que sempre me acolheu muito bem. Saio feliz e pronto para novas aventuras", destaca Mauro.

Na próxima quinta-feira, 16, Hugo Rodrigues chega a agência WMcCann e será "empossado" em encontro com a imprensa, a partir das 10h (aqui).