arrow_backVoltar

Depois de romper com Droga5

Diet Coke procura agência

07.10.16

A Coca Cola Co. está à procura de uma nova agência de publicidade para a marca Diet Coke, depois de recentemente ter rompido com a Droga5, que atendia a conta desde 2014.

"Alguns meses atrás, Diet Coke e Droga5 decidiram romper seu relacionamento, e desejamos uns aos outros sucesso", disse um porta-voz da Coca-Cola em comunicado. "A marca irá atualizar sua lista de agência no futuro. Nesse meio tempo, a campanha 'Get A Taste' de Diet Coke continua a ser transmitida."

O movimento acontece num momento em que o anunciante continua a implementar uma estratégia global de "marca única" (leia aqui), que reúne as diferentes versões do refrigerante sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa.

No entanto, a expectativa é que a empresa continue apostando em uma publicidade dedicada especificamente à Diet Coke nos EUA, onde a marca permanece grande.

Coca-Cola investiu US$ 21,7 milhões em mídia mensurável para Diet Coke nos primeiros seis meses do ano, segundo a Kantar Media.

Com AdAge.

Depois de romper com Droga5

/