E-leitor

Plugin transforma banners em informação sobre eleições

outubro

O jornal digital Nexo apresenta o plugin "E-leitor" (exclusivo para o Chrome) que transforma banners em pílulas de informação sobre política  e eleições com links para os conteúdos completos.

Produzido em parceria com a equipe de desenvolvimento da Tribal Worldwide, o plugin está disponível para download aqui.

"O Nexo acredita que o jornalismo independente e de qualidade contribui para que os leitores façam suas escolhas de maneira bem informada. Além da nova tecnologia, estamos dando acesso ilimitado a todo nosso conteúdo duas vezes por dia durante o horário eleitoral gratuito da TV até o final do segundo turno", declara Paula Miraglia, uma das fundadoras do Nexo.

"A gente queria colocar o público-alvo em contato com o conteúdo de qualidade do Nexo de uma maneira não convencional. Os jovens vão ser peças fundamentais nesta eleição e como são eles os maiores usuários de adblockers, acreditamos que será uma ponte surpreendente com o conteúdo criado exclusivo para as eleições", defende James Scavone, vp de criação da Tribal Worldwide.

Confira abaixo o vídeo que apresenta a iniciativa.