arrow_backVoltar

Edição exclusiva e limitada

Absolut vai de Andy Warhol

18.09.14


A Absolut volta a explorar o trabalho de Andy Warhol, principal nome do pop art. A marca sueca de vodca trará ao mercado garrafas inspiradas naquela desenhada pelo artista americano para o anúncio “Absolut Warhol”, lançado entre 1985 e 1986.



A ser vendido globalmente, o produto terá edição limitada de quatro milhões de garrafas e preço similar às edições regulares.



A produção acontece em parceria entre a Pernod Ricard, controladora da marca Absolut, e a Andy Warhol Foundation for the Visual Arts, fundação que receberá parte dos royalties.



A divulgação da novidade acontece em campanha assinada pela agência Sid Lee, sob o conceito “Make the holidays pop” (“Faça suas férias pop”, em tradução livre).



Com início para 1º de outubro, a ideia da estratégia é destacar a sazonalidade da edição limitada e incentivar o público a estocar garrafas especiais da bebida para o Natal.

 


Edição exclusiva e limitada

/