arrow_backVoltar

El Ojo 2016

Finalistas brasileiros em Promo, Conteúdo e Esportes

26.10.16

A organização do Festival El Ojo de Iberoamérica 2016 anuncia os finalistas em Promo & Ativação, Conteúdo e Esportes.

O evento ocorrerá entre 2 e 4 de novembro, em Buenos Aires.

Confira abaixo os trabalhos brasileiros selecionados:

EL OJO PROMO & ATIVAÇÃO

-Warnings impossible to ignore, de Publicis Brasil para SBT do Bem de SBT. Brasil
-Balde protector, de Grey Brasil / Maruri para Perla Soft de La Fabril. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil
-#DoneParaPriscila, de Leo Burnett Tailor Made para Concientización sobre donación de Clube SangueBom. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Adopt a fan, de Ogilvy & Mather Brasil para Soccer team de Sport Club Do Recife. Brasil
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Vacuna anti rival de Band Sports. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil
-Help Kenya Not Kanye, de Alma DDB para Crowdrise de Crowdrise. Estados Unidos (Hispano) -Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil para Huerta Fresca de Supermercado Zona Sul. Brasil
-Test drive del bien, de J.Walter Thompson Brasil para Trotter de Tramontina Brasil. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil

EL OJO CONTEUDO

-Magic Words – The documentary, de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil
-Magic words – The book, de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil
-Dorflex music experiment, de Publicis Brasil para Dorflex de Sanofi Brasil. Brasil
-What family means, de NBS para Significado de familia de Houaiss Dictionary. Brasil
-Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil para Detrás de la camiseta de Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC). Brasil

EL OJO ESPORTS

-Bolt vs Flame, de Lew LaraTBWA para GT-R de Nissan Brasil. Brasil
-Invisible players, de Africa para ESPN de ESPN Brasil. Brasil
-The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil para Paralympic games de Rio 2016. Brasil
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Vacuna anti rival de Band Sports. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil
-The match racquets, de LDC para Institucional de Grupo Guga Kuerten. Brasil

Leia anterior, com os finalistas em Mídia, Design e Produção Gráfica, aqui.

Todos os trabalhos nos shortlists de Promo & Ativação, Conteúdo e Esportes, aqui.

El Ojo 2016

/