arrow_backVoltar

El Ojo 2018

GP de Produção Digital vai para o Brasil. Veja demais prêmios

01.11.18

Na categoria Produção Digital do El Ojo 2018 o Brasil conquistou o GP com o trabalho The Voice of Art, da Ogilvy para IBM, com produção da Bando Studio.

Saulo Rodrigues, da R/GA, foi nosso jurado na categoria.

Confira todos os vencedores brasileiros:

GP - The Voice of Art, da Ogilvy para IBM

Ouro - Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images, com produção da Stink e da Punch (categoria Melhor Produção Digital para Iberoamerica)

Ouro - Endless Stories, da AlmapBBDO para Getty Images, com produção da Stink e da Punch (categoria Melhor Produção Digital Latina)

Ouro - Hermeto - Made of Music, da Africa para Budwiser, com produção da Primo

Prata - VR Vaccine, da Ogilvy para Hermes Pardini, com produção da Vetor e da Sonido

Prata - Ricky Brasil, da Ogilvy para Forbes, com produção da Trator, Nexo, StratoStorm, Notan e Evil Twin

Prata - Horizontal x Vertical, (sem agência) produzido pela Your Mama para VW Caminhões

Bronze - First Aperture, da AlmapBBDO para Getty Images, com produção da Vetor Zero, Lobo e Evil Twin

Bronze - La pelicula hecha a la medida, da AlmapBBDO para Caminhões VW, produzido pela Your Mama, Clan VFX e Punch

Bronze - Re-Reborn, da FCB Brasil para Clube de Criação, com produção da Saigon

Bronze - Hermeto - Made of Music, da Africa para Budwiser, com produção da Primo

Bronze - Eddie Highway - Wunderman Brasil para Shell, com produção da 7 Filmes

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

 

 

El Ojo 2018

/