Envy Chain

Trabalho invejado da semana é brasileiro

23.03.16

O comercial "Leica 100" (assista aqui), criado pela F/Nazca S&S para Leica e que em 2015 abocanhou o primeiro Grand Prix brasileiro no Cannes Lions, 62 anos depois de criado o festival (leia aqui), é o "trabalho invejado" da semana, segundo o projeto Envy Chain.

O comercial foi indicado por Juan José Posada, Chief Creative Officer da Geometry Global do Reino Unido, e um dos profissionais da ficha técnica da campanha invejada da semana passada: "La invasión del Pez León - Terriblemente delicioso".

A Envy Chain é uma iniciativa do jornalista brasileiro, que vive em Buenos Aires, Daniel Oiticica, em parceria com o site Blue Bus. O projeto está em sua 15ª edição e continua, semana após semana, destacando trabalhos publicitários "invejados" do mercado.

Fernando Campos, presidente do Clube de Criação e sócio e CCO da Santa Clara, foi o primeiro profissional a escolher uma campanha "digna de causar inveja", confira aqui.

Ficha Técnica:

Diretores Geral de Criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima