Expansão

Z+ amplia sede carioca e anuncia contratações

17.10.16

A Z+ acaba de anunciar que seu novo escritório na capital carioca tem o dobro do tamanho do anterior.

Agora localizado em Botafogo, o espaço de 600 m² também acaba de receber 12 novos profissionais.

Chegam à agência Luana Ribeiro, Domitila Lourenço, Leo Candeias, Bianca Garcia, Marcos Capella e Clarice Auto, na área de mídiaJulia Allevato, Fred Vaz e Vinícius Kuster, no atendimentoBira Aguiar, no planejamento; Camila Serejo e JP Alves, como connection managers; Bárbara Borges, como art buyer e Rodrigo Ribeiro, como diretor de arte.

Sob o comando de Vivian Ferraz, CEO da Z+ no Rio, o time completo conta atualmente com 45 pessoas.

"O mercado do Rio é de extrema importância para os negócios da  Z+ no Brasil. Na contramão da conjuntura difícil do país, estamos vivendo um momento positivo no mercado carioca. E estou otimista em relação ao futuro desta operação", afirma Douglas Patrício, CEO da Z+ no Brasil.

Entre os clientes atendidos pela agência no Rio estão ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), ACT (Aliança de Controle do Tabagismo), Aliansce Shopping Centers, Brookfield, Canal Futura, Club Med, Globo Internacional, Grand Hyatt Hotel Rio, Megapix, MetrôRio, RJZCyrela, Telecine e TIM.

Expansão