Festival do Clube 2016

David Gordon está entre os palestrantes deste ano

31.08.16

"Does OOH know how to have its cake and eat it" é o título da palestra do bem-humorado David Gordon, Global Insight Director da Postercope de Londres, que será ministrada na edição de 2016 do Festival do Clube de Criação (dias 10, 11 e 12 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo).

Gordon entrou para o mercado publicitário como executivo de pesquisa de mídia na Scottish Television, em Londres. Passou, então, vários anos trabalhando na ITV Network, nas áreas de programação e publicidade. Em 2001, era um executivo sênior de TV, mas decidiu deixar o meio para mergulhar de cabeça no out of home e se juntar à Postercope.

Como Global Insight Director da empresa, ele tem acompanhado a verdadeira revolução pela qual tem passado este meio e é o responsável por ajudar a fazer com que os clientes da Posterscope compreendam como a comunicação no Out Of Home pode 'sacudir' os seus negócios.

O executivo também tem como missão desenvolver soluções mais eficazes para as empresas que apostam no OOH e avaliar de perto a percepção dos consumidores sobre o meio, colocando-os no coração do planejamento.

A Postercope criou, inclusive, uma pesquisa que avalia essa percepção, chamada OCS, em 2005, que ajuda a otimizar o planejamento de mídia out of home e determinar quais os formatos e ambientes mais eficazes para engajar o consumidor no momento certo, no lugar certo e com o mindset correto.

Depois que a OCS foi lançada no Reino Unido, Gordon a levou para outros 30 mercados.

O desafio de Gordon é fazer com que toda a capacidade e potencial criativo do OOH sejam reconhecidos.

Você vai perder?

Os ingressos para a edição de 2016 do Festival do Clube já estão à venda (aqui).

Confira a programação do Festival do Clube 2016, quase completa, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016