Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Ale Paschoalini)

02.09.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". A resposta você confere abaixo.

"Já pedi pro Chico Pedreira (atendimento da Prodigo) reservar meu ingresso do sábado pra sair de uma e entrar na outra:

15h30 – 'Inclusão de gênero e diversidade na propaganda' - com André Fischer (Fundador - MixBrasil Festival de Cultura da Diversidade - Mediador); Marcos Medeiros (CCO da CP+B); Assucena (vocalista da banda As Bahias e a Cozinha Mineira); porta-voz ainda não definido da Ben & Jerry's; Denise Gallo (Diretora de Criação - DPZ&T); Isabel Clavelin (Assessora de Comunicação - ONU Mulheres)

Acho que é um dos assuntos mais relevantes do momento e é um dos pontos que mais se discute com o cliente em reuniões de produção.

18h15 – 'Chaos and Content: The Present and Future of The Creative Agency' - com Colleen DeCourcy (Diretora de Criação Global da W+K - EUA) - Oferecimento Wieden+Kennedy Brasil

Tive a oportunidade de conhecer a Colleen na época que trabalhei na W+K. Além dela ter me dado uma baita força com um projeto pessoal de conteúdo, me impactou bastante com sua história de vida, opiniões e insights sobre o nosso caótico mercado. Quero ouvir o que mais ela tem pra contar.

19h15 – 'Acostume-se a fazer o que você nunca fez: de abraçar startups a discutir com inventores' (só não dá mais para ficar fechado, criando no seu canto) - com Pedro Gravena (Head de Inovação - Y&R) e Gustavo Araújo (Cofundador - Distrito Venture Building)

Li Pedro Gravena e já quis ir. Admiro muito esse cara pelo jeito que ele pensa e pela sua postura. Acho que é bem por aí, quem não se renova a cada oportunidade e expande a sua rede criativa vai acabar ficando pra trás."

Ale Paschoalini, diretor de cena da Prodigo Films

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2016, quase completa, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016