Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Renata Leão e Luciana Cardoso)

06.09.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". As respostas você confere abaixo.

"O Festival dá show todo ano, e este não seria diferente. Sábado é dia de Falcão X Falcão porque sou tiete das duas e pronto. Na sequência, 'Inclusão de Gênero e Diversidade na Propaganda' e fechar com 'Chaos And Content: The Present And Future of The Creative Agency'.

No domingão, vou começar o dia na companhia das 'parças' lideradas pela Joanna Monteiro, Laura Esteves e Andreia Barion em 'Por que somos tão poucas na criação das agências?', correr pra pegar '2016. Tranquilo ou desfavorável?' que conta com os excelentes Ricardo John e Luciana Haguiara, e na sequência, aprender com 'O processo criativo do Chef Tsuyoshi Murakami', onde Márcio Alemão também participa.

Segunda é dia de não perder de jeito nenhum 'Sob Nova Direção' com a presença dos #meusamores Juliana Patera, Romero Cavalcanti e Marcelo Nogueira e fechar com a palestra de Mark D’Arcy."

Renata Leão, diretora de criação da J. Walter Thompson Brasil

"O conteúdo dos painéis está muito bacana, difícil fazer uma seleção sem ter um ataque de ansiedade.

De qualquer forma, fiz um exercício de desapego e selecionei alguns painéis bem interessantes e diversos.

Não perco o 'Inclusão de gêneros e diversidade na propaganda', mediado pelo André Fischer; 'O humor nos tempos da cólera', com Carlão Busato e grande elenco; 'A história da beleza no Brasil', com Julia Petit e Luciana Andrade.

Ah, e obviamente uma tacinha de vinho no Medonzitos. Bom pra esquecer que não deu pra ver tudo."

Luciana Cardoso, diretora de criação da J. Walter Thompson Brasil

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2016, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016