Festival do Clube 2017

Fotos do júri de Bebidas Não Alcoólicas e outras categorias

29.08.17

Acontece nesta terça-feira (29), o julgamento das categorias Bebidas Não Alcoólicas, Comunicação de Governo, Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos, Publicações, Veículos de Comunicação e Mídia, Restaurantes, da edição de 2017 do Festival do Clube de Criação.

Os jurados estão reunidos na sede da entidade, onde avaliam os trabalhos.

O júri é presidido por Eduardo Lima.

Estão presentes ainda André Gola, André Kassu, Domenico Massareto, Eco Moliterno, Isabella Paulelli, Leo Ávila, Daniell Rezende e Rodrigo Jatene.

Confira aqui a relação dos jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris do 42º Anuário.

A edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que marca os 42 anos da entidade, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (aqui).

Espie as fotos do julgamento de Bebidas Alcoólicas, Comércio, Educação e Cultura, Produtos Domésticos e de Limpeza, Transporte, Turismo, Viagem, Entretenimento e Lazeraqui.

Festival do Clube 2017