Festival do Clube 2017

+ workshops liberados para inscrição. Corra!

14.09.17

O Festival do Clube de Criação recebe inscrições para mais workshops! Lembrando que não haverá custo extra para os delegados do Festival que quiserem participar. Mas há limite de vagas: entre 20 e 30 por sala.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa, e isso não é bacana. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro!

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar uma vaga enviando e-mail para  fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero fazer o workshop número...", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

A primeira leva de workshops você confere aqui.

Workshop 7 :
DIA 17/09 (DOMINGO) - 16h – 17h30 – "Kennedys: um projeto da Wieden que você precisa conhecer". Com Renato Simões (Executive Creative Director - Wieden+Kennedy São Paulo) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 8 :
DIA 18/09 (SEGUNDA-FEIRA) - 10h – 11h30 - “Primeiros passos para uma edição profissional de vídeo”. Com Luis Bechtold (Strategic Development Manager - Adobe) INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 9 :
DIA 18/09 (SEGUNDA-FEIRA) - 12h – 13h30 – “Typezine: visitando o mundo da tipografia”. Com Romolo Megda (Diretor de Criação - BETC) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 10 :
DIA 18/09 (SEGUNDA-FEIRA)  - 16h – 17h30 – "O uso inteligente dos dados: big data, small data e emotional data". Com Domênico Massareto (Chief Creative Officer - Publicis Brasil) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 11:
DIA 18/09 (SEGUNDA-FEIRA) - 18h – 19h30 – "Como criar um ‘branded content’ que bata na porta de Hollywood". Com André Castilho (CEO / Screenwriter - La Casa de La Madre) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seja rápido, pois, é bom reforçar: as vagas são limitadasO critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão um comunicado nosso. Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2017