Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Luciano Mathias)

06.09.18

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"Seria melhor perguntar, o que eu não gostaria de perder, e a resposta seria: TUDO. Mas estou lidando com o FOMO (Fear of missing out) há algum tempo e tenho alguns mantras para controlá-lo. Ainda assim, irei perder algumas coisas interessantes demais, e ganhar outras! Então #ficaadica do que não perder:

- 'Bundão: ser ou não ser?' – Peço aos amigos e coleguinhas que não percam. Eu realmente acredito na filosofia de NÃO SER.

- 'Tá rindo de quê?' – Recomendo sairmos um pouco da caixa e rirmos. Às vezes é tudo que precisamos pra ter uma p*ta ideia.

- Não tem como perder jamais!!!!! Quem perder, tá perdido!!! Não percam!!! Impossível de perder!!! Meu Deus, estejam lá!!! 'Bravery is Stupidity' - Susan Hoffman

- Por que eu perderia? Jamais! 'Por que fui, por que voltei e como estão as coisas por aqui' - até porque eu ainda quero saber a opinião do Diego Machado. E também porque estou com saudades dele. E também porque me falaram muita coisa sobre o Fabio Seidl que preciso ouvir dele mesmo.

- 'Pagamento em 180 dias. A prática continua' – Só vai perder quem não fala no assunto, porque é um tema super importante para o mercado.

- Eu sou músico, tenho alma musical e amo música. Bom, não preciso mais falar porque não vou perder 'Autoral na trilha: cortando miúdo para não virar commodity', e também não preciso citar nomes porque só tem gente boa demais aqui.

- Fui promotor do Resumo da Opera, Kyron, Kripton, Limelight nos anos 1990, e perder esse painel - 'Noite Paulistana: dos anos 1990 aos clubinhos e festas de rua' - seria perder parte da minha adolescência.

- Se eu perder essa, estou com sérios problemas de agenda ou em crise existencial: 'Fotografia em Placa Úmida' - Com Rodrigo Bari (Fotógrafo) / Luciano Mathias (CCO/Sócio - Trio Fullservice).

O Festival do Clube é um dos eventos mais importantes da Publicidade e Criatividade brasileira.

Dê um jeito de encaixar a macarronada de domingo, o churras com os amigos, o vinho do jantar e a visita aos sobrinhos fora desses horários e tudo vai ficar bem.

Nos vemos lá."

Luciano Mathias CCO/Sócio - Trio Fullservice

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

Transporte oficial: Cabify (Sócios do Clube - 50% de desconto / Delegados - 30% de desconto)

Festival do Clube 2018