Agências

Fim de parceria

Publicis e CVC rompem

novembro

A Publicis Brasil e a operadora de turismo CVC anunciam encerrarão oficialmente a sua parceria a partir de 2018. A agência atendia o anunciante desde 2014.

"Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de venda nos últimos dois anos e a ser a marca mais lembrada do segmento em que atua", declara Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC.

"Trabalhar com uma marca que é sinônimo de viagem para o consumidor foi uma honra e um enorme desafio. Estamos certos de que a CVC cresceu sobre bases sólidas e construiu uma identidade profunda com o público brasileiro, que será mantida na nova fase", comentam Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, copresidentes da Publicis.

CVC está abrindo processo de concorrência. WMcCann não vai participar do processo.