Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Girls Get Equal

Igualdade de gênero em campanha global da Plan International

11
outubro
2018



A organização de direitos da criança Plan International está lançando seu maior esforço de comunicação focado em mudança social protagonizado por meninas, com o objetivo de apoiar a igualdade de gênero e desafiar os estereótipos relacionados ao tema, em todo o mundo.

O filme (assista abaixo) retrata meninas e mulheres em situações como protestos, marchas pela liberdade, esportes, aulas de defesa pessoal e representação política.

A peça introduz um novo símbolo na luta pela igualdade feminina: uma pincelada azul na bochecha.

A campanha global, chamada "Girls Get Equal" e criada pela Mr. President, está sendo lançada em 50 mercados.

"Este é um momento crítico no mundo em que os direitos das meninas e o desafio global das normas de gênero foram trazidos à tona. Girls Get Equal é o início de uma campanha de vários anos prevista como um grito de guerra para inspirar e apoiar a luta corajosa de meninas em todo o mundo para quebrar as barreiras de gênero", observa Laura Jordan Bambach, chief creative officer e sócia da Mr. President.

Ficha Técnica:

Brand: Plan International
Head of communications: Carla Jones
Executive director - global Influence and Partnerships: Sean Maguire
Head of campaigns: Adam Vink
Campaigns consultant: Naomi Williams
Video producer: Rachael Chilton
Digital manager: Danny Plunkett
Agency: Mr. President
Chief creative officer: Laura Jordan-Bambach
Head of brand planning: Kenny Nicholson
Head of connections planning: Naomi Dunne
Connections planner: Melia Malmquist
Business director: Jamie Longstreet
Account director: Vicky Mockler
Producers: Harriette Wright Jon Clarke
Production assistant: Hananha Willers
Creatives: Sarah Hardcastle Stefan Dezou Naomi Taylor
Head of design: Dan Vivieros
Senior designer: David Clulow
Editors: Simon Jefferis Olly Starkey
Sound: Pure Soho
Head of audio: Josh Younger
Production: Ellie Gibb Mikey Laws
Music composer: Simon Bass
Grade: Big Bouy
Producer: Emma Shuter
Colourist: Jonny Tully
VO Artists: Tariye Peterson Marie Alvares Hanna Luna
DOPs: Kyle Parsons Quinn Neely Max Greenstein Fabricio Morales