arrow_backVoltar

Gunn Report for Media

Os principais resultados de 2016

16.02.17

Veja abaixo os principais resultados do The Gunn Report for Media, que avalia globalmente inovação em mídia e eficácia na indústria publicitária.

O relatório é referente ao desempenho de trabalhos veiculados de janeiro a dezembro de 2016, com base nos resultados dos mais importantes festivais de mídia globais, nacionais e regionais, em 40 mercados.

Clique aqui e espie os destaques da mais recente edição do Gunn Report tradicional, focado em criação.

Abaixo, alguns highlights do Gunn Report for Media 2016:

Most Awarded Media Agencies in the World 2016

1 Starcom USA
2 Mindshare India
3 PHD New Zealand
4 OMD USA
5 OMD UK

Most Awarded Media Agency Networks in the World 2016
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 PHD
4 Mindshare
5 Mediacom

Most Awarded Advertisers in Media in the World 2016
1 Heineken
2 Coca-Cola
3 McDonald's
4 KFC
5= Microsoft
5= Samsung

Most Awarded Countries in Media 2016
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 China
5 UAE

Media Campaigns of the Year 2016 (not ranked)
Always, 'Girl Emoji', Starcom MediaVest Group (London)
Ariel, 'Removing The Stains Of Social Inequality. Share The Load', Mediacom (Mumbai)
Burger King, 'McWhopper', Y&R Media New Zealand (Auckland)
DB Export, 'Brewtroleum', PHD New Zealand (Auckland)
Louis XIII Cognac, '#NotComingSoon', Fred & Farid (New York)
Manulife, 'The Price Of Living 2040', PHD (Hong Kong)
Microsoft, 'Tomb Raider Survival Billboard', EMT/Dentsu Aegis (London)
Sainsbury's, 'Starting The Gift Of Reading At Christmas', PHD (London)
Swedish Tourist Association, 'The Swedish Number', Ingo (Stockholm)
The Art Institute of Chicago, 'Van Gogh BnB', Starcom Mediavest Group (Chicago)
Untold Festival/National Institute for Blood, 'Pay With Blood', UM Romania (Bucharest)

Aqui, confira resultados do relatório Gunn Report for Media 2015.

Gunn Report for Media

/