Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

Gunn Report for Media

Os principais resultados de 2016

16
fevereiro
2017



Veja abaixo os principais resultados do The Gunn Report for Media, que avalia globalmente inovação em mídia e eficácia na indústria publicitária.

O relatório é referente ao desempenho de trabalhos veiculados de janeiro a dezembro de 2016, com base nos resultados dos mais importantes festivais de mídia globais, nacionais e regionais, em 40 mercados.

Clique aqui e espie os destaques da mais recente edição do Gunn Report tradicional, focado em criação.

Abaixo, alguns highlights do Gunn Report for Media 2016:

Most Awarded Media Agencies in the World 2016

1 Starcom USA
2 Mindshare India
3 PHD New Zealand
4 OMD USA
5 OMD UK

Most Awarded Media Agency Networks in the World 2016
1 OMD
2 Starcom MediaVest
3 PHD
4 Mindshare
5 Mediacom

Most Awarded Advertisers in Media in the World 2016
1 Heineken
2 Coca-Cola
3 McDonald's
4 KFC
5= Microsoft
5= Samsung

Most Awarded Countries in Media 2016
1 USA
2 United Kingdom
3 India
4 China
5 UAE

Media Campaigns of the Year 2016 (not ranked)
Always, 'Girl Emoji', Starcom MediaVest Group (London)
Ariel, 'Removing The Stains Of Social Inequality. Share The Load', Mediacom (Mumbai)
Burger King, 'McWhopper', Y&R Media New Zealand (Auckland)
DB Export, 'Brewtroleum', PHD New Zealand (Auckland)
Louis XIII Cognac, '#NotComingSoon', Fred & Farid (New York)
Manulife, 'The Price Of Living 2040', PHD (Hong Kong)
Microsoft, 'Tomb Raider Survival Billboard', EMT/Dentsu Aegis (London)
Sainsbury's, 'Starting The Gift Of Reading At Christmas', PHD (London)
Swedish Tourist Association, 'The Swedish Number', Ingo (Stockholm)
The Art Institute of Chicago, 'Van Gogh BnB', Starcom Mediavest Group (Chicago)
Untold Festival/National Institute for Blood, 'Pay With Blood', UM Romania (Bucharest)

Aqui, confira resultados do relatório Gunn Report for Media 2015.