Inclumojis

Dez Comunicação cria emojis especiais

18.07.18

A agência Dez Comunicação, de Porto Alegre (RS) assina uma série de "carinhas", inspirada nas 300 mil pessoas portadoras da Síndrome de Down no Brasil.

Criado para APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Porto Alegre, o projeto, chamado Inclumojis, tem como objetivo incentivar o debate sobre a inclusão.

Os Inclumojis estão disponíveis em redes como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Para ter acesso aos símbolos, ao abrir o chat é necessário clicar em emojis, selecionar "GIF" e digitar "Inclumojis".

A agência também criou este site, com informações sobre a iniciativa e orientações para quem quiser fazer doações às instituições.

Ficha Técnica:

Agência: Sistema Dez

Título: Inclumojis

Direção de Criação: Saul Duque

Redação: Pedro Vidor

Direção de Arte: Roberto Schmidt e Mariana Niedhardt

RTVC: Bernardo Silva

Produção: Dr. Smith e Estação Elétrica

Aprovação: Vitor Castilhos (APAE-POA) e Arcênia Cristrofolini (APABB-RS)

Inclumojis