arrow_backVoltar

Kms para Rafael

Duracell mostra a jornada de um robô em busca de seu dono

18.11.15

A Duracell apresenta a campanha digital “Kms para Rafael”, criada pela David.

O filme traz a saga de um robozinho de brinquedo (carregado com pilhas Duracell) que faz uma viagem em busca de Rafael, seu antigo dono.

O robô sai do interior rumo à capital paulista. A jornada começa na casa de dona Margarete, mãe de Rafael. Os personagens são mãe e filho na vida real, e seus nomes verdadeiros foram utilizados no filme.

A campanha tem um braço no Twitter e no Facebook da marca. As redes sociais apresentaram um diário de bordo retratando a viagem do robô em busca de seu antigo dono.

Ficha Técnica:

Título: “Kms para Rafael”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Duracell/Institucional
Diretora Executiva: Karina Ribeiro
VP de Criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Bruno Luglio
Redator: Ivan Guerra
Planejamento: Luiz Arruda/Lucas Madeira
Produção Executiva: Mariane Goebel
Produção: Renata Neumann/Catia Nucci
Atendimento: Stefane Rosa/Pedro Zetune
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Gian Carlo Bellotti
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Pós-produção: Sentimental Filme/Vetor Zero
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Aprovação/Cliente: Rafael Gisse/Paula Neves/Sérgio Guerra

Kms para Rafael

/