arrow_backVoltar

Let’s Keep It Honest

Consumer Reports lança sua 1ª campanha

25.05.18

A organização sem fins lucrativos de 82 anos Consumer Reports quer lembrar aos consumidores que continua relevante na atualidade em sua primeira campanha, que traz a assinatura da BBH.

"Percebemos que temos essa marca excepcional com uma base extremamente fiel, mas também percebemos que há muitos consumidores que não sabem quem somos e o que representamos", observa Leonora Wiener, vice-presidente sênior de marca e estratégia da Consumer Reports, acrescentando que muitas pessoas não sabem que a entidade é independente que obtém financiamento por meio de associações, não de publicidade.

Em um comercial de 60" (assista abaixo), vários asteriscos de papel levam os espectadores a atividades cotidianas, enquanto a narração explica a missão da marca, destacando que a empresa traz informações que  não são imediatamente aparentes nos produtos à tona.

"A maneira como abordamos os testes é diferente de qualquer outro site de revisão ou classificação porque fazemos testes comparativos e compramos todos os produtos que testamos - ou seja, checamos cada um exatamente como o consumidor", defende Leonora.

 

Let’s Keep It Honest

/