arrow_backVoltar

Make Summer Happen

Corona busca 'especialistas em luz do sol', em campanha

01.08.17

A agência The Community, de Miami, assina campanha de verão para a marca de cerveja mexicana Corona Extra, celebrando os "Sunshine Specialists" que sabem como tirar o máximo proveito da estação.

O narrador do comercial (assista abaixo) parece estar em busca de um funcionário, convocando os "buscadores do sol" e aqueles que "entendem o relacionamento entre felicidade e luz". Ele continua descrevendo o "candidato ideal" como alguém que "trabalha bem em uma equipe... ou remotamente".

As imagens mostram consumidores bebendo a cerveja em praias ou em outros locais ensolarados.

No final, a assinatura completa: "Make Summer Happen".

Na ficha técnica estão os brasileiros Rodrigo Butori (vice-presidente e diretor executivo de criação) e Guilherme Nóbrega, o "Ruivo" (diretor de arte sênior), da The Community.

Ficha Técnica:

Agency: The Community
Chief Creative Officers: José Molla and Joaquin Molla
VP, Executive Creative Director: Rodrigo Butori, Kristina Slade
Senior Copywriters: Mark Leephaibul, Federico Díaz, Daniel Milán
Senior Art Director: Guilherme Nóbrega
VP of Integrated Production: Laurie Malaga
Producer: Julio Rangel
Group Account Director: Mattia Nicodano
Account Director: Agustina Massa
Senior Account Executive: Erika Rivera
Account Coordinator: Jacqueline Aran
VP, Executive Director of Planning: Andrew Speyer
Planner: Amilynn Soto
Manager of Creative Services: Maru Sokolowski

Make Summer Happen

/