arrow_backVoltar

Message from Jolanda

Campanha pede para que público não use máquina de bronzeamento

21.05.18

A entidade Belgian Foundation Against Cancer e a agência Happiness/FCB Alliance lançaram uma campanha para rádio contra o uso de máquinas de bronzeamento artificial.

A voz escolhida para transmitir essa mensagem na Bélgica é a mesma que as pessoas ouvem quando usam esse tipo de máquina, da dubladora Jolanda van Cooten.

No spot, ela pede para que as pessoas parem de usar máquinas de bronzeamento e adverte os ouvintes sobre o aumento do risco de câncer de pele.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Happiness / FCB Alliance

CREATIVE DIRECTOR: Barbara Dzikanowice (Content)

CHIEF CREATIVE OFFICER: Geoffrey Hantson

AGENCY PRODUCTION: Bart Vande Maele

SENIOR CREATIVE: Katrien Bottez

DOP: Lisa Gadeyne, Sumi Arcos Mina

DOP: Lisa Gadeyne, Sumi Arcos Mina

ACCOUNT MANAGER: Tine Van Hasselt

DIGITAL AGENCY
RESEARCHERS: Wesley Roeland

POST PRODUCTION / VFX
MOTION DESIGNER: Matthias Vandenbosch, Remke Faber (Head of Motion)

MUSIC
RADIO: Thierry Van Durme (Director)

VOICE: Jolanda van Cooten

Message from Jolanda

/