More than bruises

Hayley Atwell em comercial contra violência doméstica

dezembro

A atriz Hayley Atwell ("Capitão América") protagoniza novo comercial da Women's Aid. Ela tem suas características distorcidas pela maquiagem para refletir ferimentos horríveis.

No filme (assista abaixo), dirigido por Paul Andrew Williams, da RSA Films, uma equipe de maquiadores aplica produtos na face de Hayley, simulando cortes e contusões.

Terminado o processo de maquiagem, ela olha para a câmera e busca refletir o trauma psicológico de uma mulher atacada por seu parceiro.

No final, uma mensagem explica que, enquanto foram gastas duas horas para "produzir" as feridas de Atwell, as lesões da vida real da sobrevivente de violência doméstica Becky O'Brien foram feitas por seu parceiro em apenas 20 segundos.

"O abuso doméstico não pode ser tolerado. Temos orgulho de apoiar a Women's Aids e o trabalho que eles desenvolvem", diz Ridley Scott, da RSA.