Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Mudanças

Marla tem novos sócios

10
março
2019



A empresa de pós-produção Marla Colour Grading, sediada em São Paulo, passa a contar com três novos sócios, que se juntam ao sócio e fundador Fernando Lui.

André Pulcino (ex-sócio fundador das produtoras Tribbo Post e Clan VFX e COO da Ruptly) assume o cargo de CEO da Marla. O executivo dividirá seu tempo entre São Paulo e Barcelona (Espanha), onde vive desde 2016. A cidade espanhola foi escolhida para abrigar o primeiro escritório europeu da Marla.

"A nossa entrada na sociedade tem como objetivo otimizar o workflow, abrir novas frentes de negócio e internacionalizar a marca", comenta Pulcino.

Guido Gallo (também ex-sócio fundador da Tribbo Post e Clan VFX) passa a responder como CTO (Chief Technology Officer) da Marla. O colorista João Moreira, que trabalha na empresa de pós-produção desde a sua fundação, há dois anos e meio, também passa a ser sócio da operação.

"A entrada dos novos sócios foi um caminho natural para o crescimento da Marla. Isso vai me permitir focar no desenvolvimento do meu trabalho do ponto de vista criativo e compartilhar a direção da empresa com profissionais experientes de pós-produção", pondera Lui.
Da esquerda para a direita: Fernando Lui, João Moreira, André Pulcino e Guido Gallo, sócios da Marla