arrow_backVoltar

Na Archive 6

LBTM tem campanha selecionada

10.02.15

A Leo Burnett Tailor Made emplacou três peças na edição de janeiro/fevereiro da revista Archive.

Os anúncios “Túnel”, “Curva” e “Reta” fazem parte da campanha "Don’t Make Up and Drive", criada para a Fiat.

O trabalho abocanhou um Leão de Bronze na categoria Press no Festival de Cannes de 2014 e integram a comunicação da montadora com foco na conscientização dos perigos do trânsito.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Título da Campanha: Don’t make up and drive (Túnel, Curva e Reta)
Produto: Institucional
Anunciante: Fiat Automóveis S.A.
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretores de Criação: Vinicius Stanzione, Alessandro Bernardo
Diretor de Arte: Marcelo Rizerio
Redator: Christian Fontana
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Mirelly Rosa, Giovanna Rodrigues e Nathalia Nascimento
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti
Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara
Fotógrafo: Alê Catan
Art-Buyer: Stella Crippa, Mauro Moura
Aprovação: João Ciaco e Maria Lucia Antônio

Na Archive 6

/