Na Lata

Antarctica apresenta nova websérie (com trailer)

30.01.17

Depois de apresentar a websérie "No Gogó", no ano passado (leia e veja aqui), Antarctica lança uma nova série, "Na Lata" (assista ao trailer, abaixo), que irá narrar a história de um catador de lata.

A iniciativa estreia nesta terça-feira (31). O ator Douglas Silva interpreta Vavá, amigo de Guto (Thiago Martins), que ao ficar desempregado passa a catar latas durante o Carnaval para complementar a renda. Certo dia, ele encontra dinheiro perdido e se questiona se deve devolvê-lo ou não. Guto interage com os consumidores nas suas redes próprias (Facebook e Instagram).

A série apresenta o conceito "Coisa Boa Gera Coisa Boa". A ideia da marca é inspirar os consumidores a fazerem parte de uma "corrente do bem", buscando despertar uma vontade real de ter boas atitudes e fazer algo que se torne relevante para a sociedade.

"Se em 'No Gogó' homenageamos os ambulantes, nossos parceiros de tantos carnavais, decidimos com o Na Lata retratar o cotidiano dos catadores de lata para reconhecer o importante trabalho que realizam. A principal moral da série é mostrar que, quando temos boas atitudes, boas coisas acontecem não só para a gente, mas para a sociedade como um todo”, defende Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

Criada e produzida pela AlmapBBDO, "Na Lata" terá cinco episódios semanais (assista ao primeiro deles aqui), até o Carnaval, e contará também com a participação de Rafael Portugal (Porta dos Fundos), que será o antagonista Marcelão.

No Spotify, estão à disposição do público marchinhas clássicas e “repaginadas”, além de músicas exclusivas produzidas especialmente para o "Na Lata" (aqui).

Ficha Técnica:

Anunciante: AmBev
Título: Na Lata
Produto: Cerveja Antarctica
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Junior
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis, Francis Alan, Gustavo Tasselli, Marcelo Pignatari, Andre Leotta.
Design: Vitor Rolim.
Criação Social Media: Mauro Miyashiro Maedo, Hugo Luquetti, Letícia Xavier.
Criação Site: Ingrid Bugarin, Humberto Pacheco
Estratégia Digital: Mariana Cantarelli
Diretor de Integração Digital: Kauê Cury
Diretora de Conteúdo: Chris Mello