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por Laís Prado

Campanhas

Pare o Mundo

Nestlé aposta em música, em campanha criada pela David

13
julho
2017



Com foco no público jovem, entre 18 e 22 anos, a Nestlé apresenta campanha criada pela David para promover sua marca de chocolates.

A partir do conceito "Pare o Mundo que eu Quero Nestlé", a comunicação aposta na força da música. A ideia é defender o que o chocolate da marca impacta de forma positiva o humor das pessoas e torna tudo mais prazeroso.

Dois filmes integram a comunicação (assista abaixo). O primeiro foi feito em um formato de videoclipe e é protagonizado pela cantora Julie Ramos e rodado no Pateo do Collegio, no centro da cidade de São Paulo. O segundo mostra a vida "corrida" de uma jovem e como o tempo "para" quando ela decide comer um chocolate e o compartilha com seus amigos.

"Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate", explica Rafael Donato, vp de criação da David.

Além de TV e rádio, a campanha contará com ações na internet e em mídias que possuem maior vínculo com música, como YouTube e Spotify, entre outras.

Ficha Técnica:

Agência
AGÊNCIA: DAVID Brasil Comunicação Ltda
TÍTULO: Pare o Mundo Que Eu Quero Nestlé
DURAÇÃO: Pare o Mundo -- 1'45" e 30"; Carrossel -- 60" e 30"
PRODUTO: Chocolates Nestlé
CLIENTE: Nestlé
MANAGING DIRECTOR: Sylvia Panico
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
DIRETORES DE ARTE: Jean Zamprogno (Pare o Mundo), Diogo Mendonça (Pare o Mundo)
REDATORES: Fernando Pellizzaro (Pare o Mundo), Marcelo Florentino (Pare o Mundo)
RTVC: Fabiano Beraldo, Gabriela Boghosian
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch
MÍDIA: Marcia Mendonça, Maira Ambrosio, Camila Fiuza
APROVAÇÃO CLIENTE: Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Rodrigo Demarchi
Produção Filme – Live Action
PRODUTORA: Landia
DIRETOR: Rodrigo Saavedra (Carrossel) e Robert Llauro (Manifesto)
PRODUTOR EXECUTIVO: Sebastian Hall e Carol Dantas
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pierre Kerchove (Carrossel) e Charly Ritter (Manifesto)
EQUIPE PRODUÇÃO: Camilla Bastos
CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Tiago avelaneda
MONTADOR: Tiago Gil
PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX (Carrossel e Manifesto) e Sulfurica (Manifesto)
FINALIZAÇÃO: Clan VFX e Sulfúrica
FINALIZADOR: Rafael Malavasi
ATENDIMENTO: Rafael Passos
Produção Filme – Demo
PRODUTORA: Volcano Hotmind
DIRETOR: Giancarlo Barone
ATENDIMENTO: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
CARACTERÍSTICAS: Cenas Produto
PRODUTOR EXECUTIVO: Enzo Barone
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: JR. Junior
EQUIPE PRODUÇÃO: Serginho Simões e Marquinhos Viana
CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Jenifer Dantas
MONTADOR: Guilherme Peres
Pós-produção
FINALIZAÇÃO: Inson Filmes
FINALIZADOR: Thiago Siebra e Wilson Fernandes
Produção de Áudio
PRODUTORA SOM: Mugshot
PRODUÇÃO TRILHA: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
CRIAÇÃO TRILHA: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gilvana Viana