arrow_backVoltar

Pay the Price

Abuso de drogas prescritas é tema de comercial da McCann

13.12.17

O adolescente do comercial criado pela McCann Health para o Center for Adolescent Research & Education (CARE) está tendo um dia péssimo.

O filme mostra como ele fica desorientado, tropeça pela casa, vomita, luta para manter a respiração, cai em uma mesa de vidro e termina no chão.

Mas, após 30 segundos, o comercial é "rebobinado", contando exatamente a mesma história, mas de uma perspectiva expandida. Isso fornece uma visão vívida de um problema urgente enfrentado por muitas famílias na atualidade.

"A McCann Health entregou uma ideia que confronta o público, para abrir os olhos das pessoas e abordar a questão do abuso de drogas prescritas, não só para educar os jovens, mas também os pais", defende o presidente do CARE, Stephen Gray Wallace.

As estatísticas que aparecem na tela quase ao final do filme ressaltam a importância de criar uma casa segura para drogas. As mortes médias diárias por abuso de medicamentos prescritos nos EUA são quase 300, superando os suicídios e as mortes por dirigir depois de beber.

Ficha Técnica:

McCann Health Global Chief Creative Officer: Jeremy Perrott
Agency: McCann Health NY
Director: David Hartley
Production Company: Great Guns
Executive Producer: Laura Gregory/ Clarissa Troop
Producers: Mathew Alden and Ollie Perrin
DOP: Max Witting
Art Director: Katherine Trigg
Stunt Coordinator: Gary Arthur
Editor: Mitch Kalisa
Post Production: Unit
Talent: Katie Pattinson and Adam Pritchard

Pay the Price

/