Piccolo

Nova produtora abre as portas em SP

05.06.17

Carlos Guedes, o Cebola, produtor executivo, e Daniela Andrade, produtora executiva associada, apresentam a Piccolo Filmes.

Também estão na composição societária da empresa Mário Peixoto (YouMama, Delica, Boiler, Stink etc) e Mayra Auad (YourMama, Pandora Box).

Cebola continua como sócio da YourMama, mas deixa todas as suas funções executivas na empresa.

Piccolo Filmes terá foco em trabalhos digitais e de conteúdo.

“Queremos atender projetos que precisem, ao mesmo tempo, de agilidade e qualidade. Nossa operação será leve na estrutura e peso pesado na essência”, aposta Daniela.

A marca da empresa traz a imagem de um Besouro Hércules, espécie que, embora pequena, tem a capacidade de levantar peso até 850 vezes superior ao seu.

Cebola é ex-AlmapBBDO, JWT, Leo Burnett, O2 Filmes, Cia. De Cinema, Cia. Ilustrada, Conspiração Filmes e Delicatessen.

Daniela foi RTV de agências como Africa, F/Nazca S&S, DM9DDB e Ogilvy. Foi também sócia e produtora executiva da Spray Filmes e produtora executiva da Edit2.

Piccolo