arrow_backVoltar

Pleasure Imagined

Por produtoras de cacau, Magnum apresenta exposição digital

28.05.20

A marca de sorvete Magnum e a Lola MullenLowe apresentam a exposição de arte digital "Pleasure Imagined".

Artistas do Brasil, Espanha, Itália, Argentina e de outros países foram convidados a imaginar o mundo pós-quarentena, usando as ruas desertas como tela e utilizando diferentes técnicas digitais para recriar "momentos de prazer", como o reencontro com parentes e amigos ou uma proposta de casamento.

A mostra, que foi aberta com uma obra da artista Aurélia Durand, pretende arrecadar doações para as mulheres produtoras de cacau na Costa do Marfim, por meio da ONG 100Weeks. A marca se compromete a doar 250 mil euros em apoio.

A exposição pode ser conferida na conta da Magnum no Instagram (@Magnum). Todos os dias, uma nova obra de é apresentada. Os visitantes podem fazer doações e o download digital das obras.

A ação deu início a uma parceria de dois anos da Magnum com a 100Weeks, que tem o intuito de ajudar os produtores de cacau a diversificar a renda e sair da pobreza. O programa fornecerá pagamentos semanais diretos a eles, juntamente com treinamentos.

Ficha Técnica:

Anunciante: Unilever España
Marca: Campaña Unilever - Magnum
Producto: Acción Magnum
Agencia de Publicidad: LOLA MullenLowe
Director Creativo: Kevin Cabuli, Jorge Zacher / (Dir. Creativo Ejecutivo): Tomás Ostiglia
Equipo Creativo: Yan Graller, Ezequiel Scarpini, Josefina Mateo, Giulia Bianchi, Kiki Holsjuisen
Illustradora principal: Aurélia Durand / Illustradores: Sara Paglia, Juan Moreno, Diego Limberti, Rodrigo Martin, Chacho Puebla, Giulia Bianchi, Agustín Ostiglia, Stuart Jarvis, Nico Ordozgoiti, Nicolás Germani
Productor Agencia: Felipe Calviño

Pleasure Imagined

/