Procura-se

Portland

Startup de comunicação busca estagiários

Bruno Höera (ex-DM9DDB, Banco de Eventos, Bullet, LiveAd, Remix e Artplan) apresenta ao mercado a startup de comunicação Portland.

Para montar a equipe, a agência está em busca de estagiários. O candidato, que deve ser universitário de qualquer área, precisa preencher um formulário neste site, com seu perfil pessoal, além de cadastrar uma ideia com propósito.

Durante o período do estágio, a startup oferecerá atividades como yoga, aulas de oratória, styling, palestras e mentorias com profissionais diversos. A ideia é preparar os alunos para transformar os projetos em realidade, contando com parcerias de marcas.

Ao final de seis meses, os estagiários irão apresentar ao vivo os projetos realizados para uma bancada com representantes de agências, como Publicis e DM9, e empresas, como Google, Uber, Facebook/Instagram e Morana.

Confira o vídeo em que a startup convida universitários a se candidatarem, aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Agência Portland