arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Claro tem novo posicionamento

18.10.17

Claro apresenta sua nova assinatura: “Claro: Você merece o novo”, que busca traduzir o novo posicionamento da marca, em campanha criada pela Talent Marcel.

A comunicação é composta por filme para TV, que chega à telinha nesta quarta-feira (18), peças para meio digital, mídia impressa, mídia exterior e spots para rádio.

"A campanha utiliza a sensação única e excitante de se tirar um smartphone novo da caixa para propor às pessoas que tirem uma nova operadora da caixa, com a melhor experiência e uma rede poderosa", argumenta João Livi, CEO da Talent Marcel.

"Temos o compromisso com o novo e com o nosso cliente. É uma vocação da Claro, já que a inovação sempre nos acompanha", declara Paulo César Teixeira, CEO da operadora.

Em linha com o posicionamento, as lojas da marca também adotaram novo design.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: UNBOXING
Duração: 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Edu Martins e Daniell Rezende
Criação: João Livi
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci e Camilla Steiman
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e Beatriz Fagundes
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Thiago Hirata e Fabiana Ramos
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti
Diretor de cena: Cisma
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Atendimento: Gabriel Dagostini
Montador: Lucas Câmara
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: Áudioboutique
Produtor Musical : Lorenço Rolon e Tiago Caviglia
Atendimento: Leonardo Alves
Locutor: Tiago Leifert
Aprovação do cliente: Paulo César Teixeira, Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci e Alan Rossi.

Pré-Estreia

/