Contratações e Promoções

Promovidos

Dentsu Creative Group anuncia vps de criação e planejamento

outubro

O Dentsu Creative Group, formado pela Dentsu Brasil e pela McGarryBowen, anuncia Filipe Cuvero, como vice-presidente de criação, e Flavia Spinelli, como vp de planejamento do grupo.

Os dois executivos respondem ao presidente do Dentsu Creative Group, Mario D'Andrea.

Cuvero chegou à Dentsu Brasil em 2013, como diretor de criação. Na liderança da criação, o profissional conta com dois heads criativos: Chris Faria, como head of art, e Murilo Torezan, como head of copy. Recentemente, sete profissionais foram contratados para o time de criação, segundo o Dentsu Creative Group.

Já Flavia está na Dentsu Aegis Network há cerca de seis anos, onde já ocupou o cargo de vp de planejamento na LOV e na McGarryBowen. O Grupo promete anunciar "novos nomes" para a área, em breve.
Flavia Spinelli e Filipe Cuvero