Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Single is a Terrible Thing to Waste

Tinder lança sua 1ª campanha de marca. Criação da W+K

09
outubro
2018



O aplicativo de namoro Tinder apresenta sua primeira grande campanha  de marca, "Single is a Terrible Thing to Waste", criada pela Wieden+Kennedy de Nova York.

De acordo com a marca, trata-se de uma "celebração sem remorso" da cultura dos solteiros e do "importante papel" que ela desempenha nas vidas das pessoas.

A empresa contratou o fotógrafo norte-americano Ryan McGinley, que já trabalhou com artistas como Beyonce, Lady Gaga, Timothee Chalamet e outras, para homenagear seus usuários solteiros.

A comunicação tem início com uma série de peças para mídia out of home e digital, com mulheres solteiras e frases como "Single Does What Single Wants", "Single Never Has To Go Home Early" e "Single Is A Terrible Thing To Waste."

Uma pesquisa realizada pela marca descobriu que 72% dos jovens Millennials estão tomando uma decisão consciente de ficarem solteiros por um período de tempo: eles valorizam sua liberdade e independência. Além disso, 81% dos entrevistados disseram que ser solteiro os beneficia com vantagens como fazer novos amigos, ser mais dedicado ao seu trabalho e ter mais tempo para o bem-estar pessoal.

As peças da campanha podem ser conferidas em Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Washington, Nashville, San Diego, Dallas, São Francisco, Nova Orleans e Chicago.