arrow_backVoltar

Taça Kaiser

Talent cria hino e troféu para campeonato de várzea

21.01.19

Nos dias 19 e 20 de janeiro, o estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba, foi palco da Taça Kaiser.

A primeira edição do torneio é uma iniciativa da cerveja Kaiser (Grupo Heineken), pela valorização do "futebol de raiz", resgatando a forma  autêntica do esporte nos gramados.

Todo o projeto do campeonato é de autoria da Talent Marcel, que, ultrapassando as quatro linhas, criou o troféu, um copo de cerveja de boteco, desenhado pelo diretor de arte William Oliveira, e o hino. 

O torneio valoriza a tradição e a irreverência do futebol de verdade. Por isso, na hora de fazer o hino, a ideia foi misturar esses dois elementos: a música remete aos hinos tradicionais de clubes e a letra exalta o lado irreverente do nosso futebol”, afirma Mário Cintra, redator da Talent e autor do hino.

A iniciativa integra a plataforma Futebol de Verdade (leia mais aqui).

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda.

Cliente: Heineken

Título: Hino da Taça Kaiser

Produto: Kaiser

CCO: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Tórtima, Philippe Degen

Criação: Mario Cintra

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Renato, Broggin, Michele Sibille, Bruna Defelippe

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Pedro Spadoni

Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Luca Lima, Rafael Takeshita, Moisés Neto, Isabela Amaral

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Produção Musical: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locutor: Domênico Gatto

Aprovação do cliente: Cecilia Bottai, Gustavo Hila, Priscila Fins, Ana Caroline de Aquino

Taça Kaiser

/