Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Informe Clube de Criação

Tapa no Portifa II

Prorrogado prazo para inscrições. Vai vacilar?

12
julho
2018



A segunda edição do projeto Tapa no Portifa, que tem como objetivo dar uma mãozinha para quem está começando sua história na indústria da propaganda, anuncia que, atendendo a pedidos, prorroga o prazo para recebimento de inscrições, que segue agora até o dia 23 de julho.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve enviar um e-mail para tapanoportifa2@gmail.com, contendo:

1- Uma breve apresentação: quem é você, sua história, por que quer participar do Tapa.

2- Link do portfólio, ou, no caso de planners, CV e, se tiver, algum trabalho já realizado.

3- Promessa de doação de seu tempo para uma ONG ou comunidade local, em troca da orientação. Ajudar um asilo? Orfanato? Arrecadar roupas? Adotar um animal? Dar aulas de inglês para crianças? Essas são algumas opções.

4- Depois do encerramento das inscrições, os selecionados receberão um e-mail de pré-seleção. É necessário responder este e-mail, com a comprovação do cumprimento da promessa. Pode ser foto, vídeo, ou qualquer coisa que mostre que realmente o seu tempo foi doado.

5- Por fim, seu orientador será apresentado por e-mail.

O regulamento completo pode ser conferido na página do Tapa no Portifa no Facebook.

Espie abaixo novo filme produzido pela Fantástica Filmes e pela Jamute para promover a segunda edição do projeto. A ideia é defender que o interessante é "chegar lá" por ter um bom trabalho e não por ser um "bom inventor de cargos". Não precisa ser um "Head of Creative Ninja Evangelist Tireless Pyrotechonolgy Immortal CraftMaker Disruptive Super Sayadjin", defende a campanha, basta ser um bom redator, diretor de arte ou planner.

Confira o making of dos filmes, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.