Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

The Everything

Pessoas com 'poderes estúpidos' em curta da Kenzo

12
setembro
2018



A grife Kenzo apresenta o curta "The Everything" (assista abaixo), dirigido e escrito por Humberto Leon, co-diretor de criação da marca.

O filme abandona muitos dos clichês tipicamente associados aos comerciais de moda, como uso de um enredo vago e ênfase no visual em detrimento das palavras.

Em vez disso, "The Everything" não só tem uma narrativa verdadeira, mas única: conta a história de membros de uma família, cada um com um “poder estúpido”, como Leon os chama.

Rose, por exemplo, pode trocar os sapatos de uma pessoa com o estalar dos dedos dela. Shelly, pode fazer as unhas (as dela e as de outras pessoas) crescerem em super velocidade. Já Bobby pode mudar os penteados das pessoas.

À medida que os jovens da família começam a exibir esses poderes, eles e sua mãe - interpretada por Milla Jovovich - lutam para aceitar e adaptar-se a essas novas habilidades.

Embora cada personagem esteja vestido da cabeça aos pés com Kenzo, a história é sobre relacionamentos e sobre os desafios e dramas inerentes ao crescimento.

Com Adweek.